Política de Reembolsos e Devoluções

 

 

 

Ao fazer um pedido através de BUNGY, você concorda com os termos abaixo. Definimos essas políticas para garantir que você esteja totalmente ciente de nossos métodos e procedimentos de reembolso e devolução. Estas políticas são aplicáveis ​​a Portugal e Espanha.

 

 

 

  1. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE 10 DIAS

 

Temos uma política de devolução de 10 dias, o que significa que você tem 10 dias após o recebimento do seu pedido para solicitar uma devolução. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

 

 

 

  1. PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos em info@bungy.pt ou ligar para (+351) 910 404 084. Se a sua devolução for aceite, enviar-lhe-emos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.

 

 

 

  1. PRODUTOS OU PROBLEMAS DANIFICADOS E ERRADOS

 

Por favor, inspecione seu pedido na recepção e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

 

Para devolver o seu produto, deverá contactar o nosso mail.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

 

 

 

  1. CÂMBIO

 

Só trocamos produtos danificados, produto errado, tamanho errado ou com defeito. Se necessitar de trocar um artigo, contacte-nos através de info@bungy.pt ou ligue-nos para (+351) 910 404 084.

 

 

 

  1. TAXA DE REPOSIÇÃO

 

Não cobramos uma taxa de reabastecimento em devoluções.

 

 

 

  1. REEMBOLSOS

 

Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e enviar o reembolso também.

 

 

 

Por favor envie-nos um email para info@bungy.pt ou ligue-nos para (+351) 910 404 084 e alguém do Apoio ao Cliente pode ajudá-lo.

 

 

 

 

 

×

WhatsApp Customer Support

×