SOBRE

 

Desenvolvido e fabricado em Portugal

A BUNGY, criada em 2014, é uma empresa familiar Portuguesa que nasce com o propósito de melhorar a vida das famílias urbanas, facilitando, de forma inteligente, as tarefas domésticas do dia-a-dia. A BUNGY pretende assim levar ao público um produto criado para colmatar uma necessidade real recorrente: espaço para colocar a roupa secar dentro de um apartamento.

 

Surge numa altura em que cada metro quadrado dentro de uma casa é valioso e deve ser aproveitado. Tem os olhos no presente mas uma solução de futuro: é assente nos valores de funcionalidade e alta qualidade; todos os produtos são fabricados a pensar na durabilidade e praticabilidade.

 

 

O BUNGY tem como base a adaptação de um conceito já antigo mas com foco em inovações que o diferenciam das ofertas existentes. O design inovador – que permite elevar um grande peso de roupa facilmente através de um botão ou interruptor – a facilidade de montagem e uma preocupação com o ambiente, são as principais mais valias do BUNGY.

 

 

Foi pensado para pessoas que querem ter mais espaço para viver a sua casa. Pessoas que procuram produtos que facilitem o seu quotidiano e que valorizam a diferenciação e a funcionalidade.

 

 

O BUNGY não é só um produto inovador, é a solução para um problema contemporâneo das famílias urbanas.

 

 

Surgiu de uma necessidade real de uma família Portuguesa, que decidiu por mãos à obra e conceber um produto que resolvesse o problema de subir, sem esforço, um estendal de teto com a roupa molhada de uma máquina inteira, ao nível do teto.

 

 

O BUNGY é totalmente produzido em Portugal.